Se PMDB conspirou contra Lava Jato, Impeachment não deve ser anulado?

Se o PMDB conspirou contra a Lava Jato como confirmam áudios, também mostra que o Impeachment serviu a esse propósito, então o processo não deve ser anulado?

O Procurador da Lava Jato, Dallagnol, confirmou hoje em entrevista ao Estadão que o PMDB conspirou para barrar a Lava Jato, que antes isso não passava de “especulação”, mas após os áudios de Sérgio Machado em que Jucá e outros peemedebistas diziam que a única saída para frear a Lava Jato era o Impeachment de Dilma, ficou evidente a organização para tornar isso realidade, a pergunta que cabe agora é, se  o PMDB conspirou contra a Lava Jato como diz o próprio Procurador, confirmaria a tese de Golpe, em que o Impeachment seria para enterrar investigações de corrupção contra membros do PMDB, PSDB ?

Os interlocutores da Presidente Dilma, já afirmavam que o processo de Impeachment não passava de um golpe para enterrar investigações de processos de corrupção, tirar direitos sociais e vender o patrimônio público brasileiro, o primeiro foi confirmado hoje por Dallagnol, em que o mesmo afirma que o PMDB conspirou contra a Lava Jato e conspirou através da tomada do poder, esperando que com o Impeachment pudesse salvar Cunha e outros. A imprensa internacional como o New York Times, afirmou que o novo governo Temer é medalha de ouro em corrupção e vinha afirmando que o afastamento de Dilma era para salvar políticos investigados, com a declaração de Deltran Dallagnol o que era “especulação”, agora é realidade. Cabe a pergunta, por que não anular o processo de Impeachment?

 

Be the first to comment on "Se PMDB conspirou contra Lava Jato, Impeachment não deve ser anulado?"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*