16 mil mortes por COVID-19 e bolsonaristas fazem super-churrasco em Brasília
O Brasil atravessando um momento crítico, em que já ultrapassamos as 16 mil mortes por coronavírus, 2 meses depois do anúncio da primeira morte oficial, no dia 17 de março. Dois meses depois e acumulamos mais de 16 mil mortes e mais de 200 mil casos confirmados, no entanto, bolsonaristas continuam na rua e zombam dos brasileiros fazendo até “super churrasco” em Brasília.
Em meio a pandemia de coronavírus, bolsonaristas resolveram sair ás ruas nesse domingo (17) em várias cidades e uma delas foi em Brasília. Em apoio a Bolsonaro e contra algumas autoridades como Sérgio Moro e Rodrigo Maia, eles foram ás ruas levando caixões e bandeiras do Brasil, EUA e Israel.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Um caixão com as fotos de @SF_Moro e @RodrigoMaia fixadas, enquanto o grupo “300 pelo Brasil”, classificado pelo Ministério Público do DF como uma milícia paramilitar armada, entoa “STF preste atenção, a sua toga vai virar pano de chão!”. Bolsonarismo fascista em estado bruto pic.twitter.com/PXJMkdUXHe
— George Marques 🏡 (@GeorgMarques) May 17, 2020
Mas o que chamou mais a atenção, foi um churrasco realizado ao lado do Ministério da Agricultura. O jornalista George Marques fez a filmagem e chamou a atenção para a mega-estrutura que estava montada. Quem financia esse tipo de movimento “espontâneo”?
Nesse domingo (17) o país bateu as mais de 16 mil mortes por coronavírus, dois meses depois da confirmação da primeira morte confirmada no país. Com o presidente e seus seguidores ou minimizando a pandemia ou a negando o país caminha para um destino trágico.
Veja as imagens do churrasco:
Neste domingo montaram um super-churrasco ao lado do Ministério da Agricultura para alimentar o gado que veio pedir golpe contra instituições. Mais cedo eles ruminavam que vieram “de graça” para a Esplanada. Observe o tamanho dessa mega-estrutura e tire suas próprias conclusões: pic.twitter.com/qmJrvsKPIu
— George Marques 🏡 (@GeorgMarques) May 17, 2020
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso canal de Youtube:
Participe do grupo FORA BOLSONARO no Whatsapp e receba notícias