Enquanto Judiciário do RJ irá gastar 13 milhões com Buffets, funcionário público sem almoçar 2 dias tentou se matar na Rio Niteroí




Uma situação interessante ocorre no RJ, enquanto o Judiciário mantém seus benesses e 13 milhões para Buffet do Judiciário e o povo sem receber salário e uns até tentando se suicidar por estar dois dias sem almoçar e sem ter o que dar a família…

A Postagem
Com funcionários públicos sem salários há mais de 3 meses e parcelas no valor de R$ 300,00 sempre que o governador acha ser possível, a situação no Rio de Janeiro caminha para uma tragédia humanitária. Hoje, o primeiro ato da tragédia carioca se deu hoje (11/01/16), quando um homem, que está sem almoço por dois dias e alegando não ter o que levar para sua família, subiu no pórtico da Ponte Rio-Niterói e a paralisou por mais de 30 minutos. É quando as aventuras tresloucadas da direita e de um político aventureiro “filhinho” do vovô, somada a ânsia golpista de uma elite odienta e profundamente atrasada começa a se transformar em crise humanitária.



Enquanto “o salve-se quem puder” prevalecer sobre os ombros egoístas de muitos cariocas, esses atos serão apenas desesperos isolados. A cobertura do fato pelo G1 e outros também representantes da mídia velha, beira o Fahrenheit 451. Para eles, tudo não passou de uma fantasia estúpida de um desequilibrado. Em outras palavras, houve a interdição, mas não houve motivo algum para o ato. Assim, apenas o fato estúpido na tela, como tão estúpida é a compreensão do mundo pelas elites.

(…)”

 




Check Also

Entidade patronais que apoiaram Impeachment querem 80 horas semanais de trabalho e 15 minutos de almoço pro trabalhador

O pato não foi a toa