Deputado pergunta porque tem conta no nome do Serra, Aécio para propina e do Lula é sempre em terceiros que ele não controla


Em vídeo, deputado diz que não há “foto, áudio, vídeo ou conta” contra o PT ou contra o ex-presidente Lula e que “estamos diante de uma indústria de factóides que tenta reduzir a importância do flagrante que pegou o Temer e o Aécio”



io Grande do Sul 247 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) defendeu o PT, o ex-presidente Lula e a presidente deposta Dilma Rousseff de envolvimento na delação premiada da JBS.

Em vídeo, o deputado afirmou que não há “foto, áudio, vídeo ou conta” contra o partido ou os ex-presidentes. “É muita ilação e nada de provas”, disse.



“A JBS dise que tinha uma conta Lula, mas a conta era do dono da JBS, o Lula não tinha acesso e não sabia. Mesma coisa com a Dilma. Ora, por que a conta do Aécio está em nome do Aécio, a conta do Serra está em nome do Serra? Essa conta é do dono da JBS, não é do Lula”, disse o parlamentar.

“Chega de tentar incriminar o Lula. Estamos diante de uma indústria de factoides que tenta reduzir a importância do flagrante que pegou o Temer e o Aécio”, acrescentou. Para Pimenta, “se não tem foto, áudio, vídeo, conta, é conversa”.

“Isso é tão verdadeiro quanto o filho do Lula ser o dono da Friboi”, ironizou. Assista ao vídeo acima.

,