Piada: Temer grava vídeo pedindo punição a criminosos

A Folha de São Paulo revela hoje que o presidente Michel Temer gravou um vídeo no qual defende punição a quem cometeu crimes. O vídeo dura cerca de quatro minutos e será divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira, quando Temer embarca para viagem oficial de quatro dias por Rússia e Noruega.




Oficialmente, o vídeo trata da viagem do presidente, mas, segundo a Folha, “o presidente se posiciona também, de maneira indireta, em relação à crise política em que seu governo está imerso”, isso sem citar Joesley Batista, sócio do grupo J&F, dono da JBS.

Apontado por Joesley em entrevista à revista Época como o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, na expectativa de ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República nos próximos dias, Temer diz no vídeo que fará de tudo para que quem deve seja punido.




matéria da Folha lembra ainda que neste “sábado (17), Temer divulgou nota em que informa que entrará, na segunda-feira (19), com ações civil e penal contra o empresário e que o governo ‘não será impedido de apurar’ crimes praticados por Joesley”.

,

Leia também

Temer expõe Brasil a vergonha mundial, sendo chamado de chefe de quadrilha em jornais estrangeiros

Tijolaço Uma extensa coleta da repercussão da apresentação de denúncia por corrupção de Michel Temer, …