Governo perdoará 2 trilhões em dívidas dos ricaços. Saiba quem são




No Brasil apenas o pobre paga o pato, cortes na saúde, educação, cortes até no salário, como o novo programa de Temer em que corta em até 30 % o seu salário, agora os ricos do Brasil como as Teles, grandes proprietários de terras e grandes empresas terão anistia de suas dívidas e um bônus somando mais de 2 trilhões de reais se somados, o que poderia financiar a educação hoje que tem orçamento de 64 bilhões por mais de 22 anos. Veja as “bondades” para os ricos:

Anistia ás teles-105 bilhões





100 bilhões, que podem chegar a 105 bilhões como mostra o jornal O Dia

Perdão de 900 bilhões para grandes empresas


Temer e Meirelles preparam-se para perdoar 90% da dívida de 900 bilhões que grandes empresas devem ao país, um percentual que financiaria desenvolvimento, educação, saúde. Leia Leia mais

Perdão de 1 trilhão da dívida de grandes donos de terra

E para completar o perdão de 1 trilhão da dívida de grandes proprietários de terra, valor que financiaria o orçamento da educação por 14 anos. Leiamais

 

Com todos esses valores somados, chegaríamos a 2 trilhões em dívidas anistiadas, será que fariam o mesmo com o cidadão comum?

Perdão de 25 bilhões do Itaú

O Itaú como grande banco também teve suas dívidas perdoadas um total de cerca de 25 bilhões perdoados pela Receita Federal (Leia aqui )

Perdão de 330 milhões do Santander

O Santander, banco espanhol também ganhou um agrado do governo das elites e teve dívida de 338 milhões perdoada (Leia aqui )




,