em Denúncias

Marun, braço direito de Temer, declara voto em Bolsonaro por ver agenda semelhante à de Temer

Em matéria de Luciana Amaral publicada no UOL, nesta segunda-feira (15), Carlos Marun (MDB), ministro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política do governo de Michel Temer (MDB), declarou voto em Jair Bolsonaro (PSL) por enxergar semelhanças entre as propostas do capitão reformado com as medidas do governo Temer




247 – Em matéria de Luciana Amaral publicada no UOL, nesta segunda-feira (15), Carlos Marun (MDB), ministro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política do governo de Michel Temer (MDB), declarou voto em Jair Bolsonaro (PSL) por enxergar semelhanças entre as propostas do capitão reformado com as medidas do governo Temer.

“Nesse momento, repito, vejo mais afinidade dos meus pensamentos em relação à pauta do Bolsonaro do que à pauta do Haddad. […] É uma agenda mais liberalista, uma agenda que defende privatizações, é a verdade. Essa é a verdade. É uma agenda mais liberalista, uma agenda que defende privatizações, é a verdade. Essa é a verdade. É uma agenda que defende a reforma trabalhista. Tem vários aspectos de sinergia conosco, com relação ao que é pleiteado pelo governo [Temer]”, declarou.

Receba nossas atualizações direto no Whatsapp

Os comentários estão desativados.