Brasil já registra 2 mortos por coronavírus e quatro mortes suspeitas
Depois do presidente da República dizer que há histeria quanto ao coronavírus e que ele era uma fantasia e uma pequena crise, é confirmado a segunda morte por coronavírus no Brasil só hoje (17), o que estamos testemunhando pode ser o estouro da boiada, quando a crise pode sair do controle e a curva ascender. Bolsonaro continua dizendo que medidas para isolamento podem prejudicar a economia e as mortes já começaram. Entre seguidores de Bolsonaro há aqueles inclusive que acreditam que coronavírus é uma fake news ou que nunca matou nem mata ninguém.
O que os bolsonaristas diziam que não matava ninguém, faz suas primeiras vítimas no Brasil. Foram registradas hoje (17), duas mortes por coronavírus em São Paulo. Um homem de 62 anos e uma mulher de 76 anos, foram as primeiras vítimas mortais do COVID-19 no Brasil nessa terça-feira (17).
O próprio presidente classifica medidas de isolamento, necessárias para evitar a proliferação do vírus como “histeria” e que a economia ”não pode parar”. Devido a essa irresponsabilidade e o fato de Bolsonaro ter participado e saudade os manifestantes do último domingo (15), apertando-lhes as mãos, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) irá pedir seu Impeachment, o enquadrando em crimes contra a saúde pública.
A informação da segunda vítima de coronavírus é da BAND UOL.
Segundo informações da BAND, o homem de 62 anos estava internado em São Paulo e a mulher de 76 anos não se sabe como se contagiou com o coronavírus. Ainda há suspeitas que quatro mortes suspeitas, que estão sendo investigadas em São Paulo, para saber se tem relação direta com o coronavírus.
Veja os bolsominions dizendo que o coronavírus nunca matou ninguém na face da terra e agora se confirma duas mortes só hoje no Brasil:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Com informações da BAND