em Denúncias

Bolsonaro faz 2 exames cardíacos por dia, com receio dos efeitos da cloroquina

09/07/2020

Com receio dos efeitos da cloroquina, Jair Bolsonaro está fazendo dois exames cardíacos por dia. O mesmo que é garoto propaganda do remédio, parece estar com receio dos efeitos do medicamento, que podem causar efeitos colaterais.




Após ser diagnosticado com coronavírus, Bolsonaro está tomando cloroquina, porém está fazendo dois exames diários por possíveis efeitos do medicamento.

Segundo informações do jornal O Globo , Bolsonaro faz dois exames cardíacos por dia, para monitorar a frequência cardíaca e possíveis efeitos colaterais da cloroquina.




O medicamento não tem eficácia comprovada contra o coronavírus, porém Bolsonaro, resolveu fazer propaganda dele e diz estar “melhorando”. Por outro lado, quem fabrica o medicamento no Brasil, seria um militante bolsonarista.

O protocolo seguido por Bolsonaro é recomendado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Anteriormente, segundo interlocutores Bolsonaro sentiu febre de 38 graus.

LEIA TAMBÉM:

Deputado bolsonarista morto por coronavírus tomou cloroquina

CIA emite alerta sobre a cloroquina: Pode matar

 

De acordo com os médicos, Bolsonaro tomará cloroquina e azitromicina por apenas 5 dias e depois terá o uso dos medicamentos suspensos.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram

Todavia um estudo com 96 mil pacientes, publicado na revista científica The Lancet, não viu eficácia da Cloroquina contra o coronavírus.



Por último um laboratório chinês afirmou que os testes para vacina do coronavírus, tiveram 100% de eficácia e imunizaram todos que fizeram uso do medicamento.

Posteriormente ao anúncio a China liberou o uso de vacina contra o coronavírus em seus militares.

No entanto, Bolsonaro continua apostando na cloroquina, ainda não se sabe para que fim, o mesmo anuncia e faz a propaganda do medicamento.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

Os comentários estão desativados.