Condomínios de luxo tem luz em tempo integral em Macapá – Amapá
14/11/2020
Enquanto o estado do Amapá sofre com a falta de luz energia elétrica, indo ao 12º dia de apagão/racionamento, situação inédita em sua história, condomínios luxo na capital do estado tem luz em tempo integral, de acordo com denúncia de jornais nacionais.
Logo após o Amapá virar notícia nacional, devido ao apagão que afetou o estado, criando uma verdadeira “crise humanitária” no estado do extremo norte do Brasil, eis que a Revista Época denuncia que enquanto o estado sofre com a falta de luz, racionamento, os condomínios de luxo, vão muito bem…
De acordo com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), que administra o rodízio no fornecimento de energia, alguns trechos da cidade acabaram beneficiados pela proximidade com hospitais.
Ainda de acordo com a denúncia da Revista Época, o fornecimento de energia elétrica ainda se manteve em dois condomínios de luxo próximos a hospitais. Uma boa parte da população amapaense, está sem luz integral desde o dia 13 de novembro, as imagens que vem de lá são de chocar, algumas postamos abaixo, para que o Brasil conheça a realidade do estado.
LEIA TAMBÉM:
Haddad manda Bolsonaro trabalhar e fazer algo pelo Amapá, há dias com apagão
Desde o dia 3 de novembro, 13 dos 16 munícipios do estado vivem em meio a escassez, falta de alimentos e medo da violência.
Com informações da Revista Época.
Algumas imagens do caos do apagão no Amapá:
Amapá 12º dia de apagão: hospitais têm alta de crianças com diarreia e vômito. 📷 Jorge Júnior #SOSAmapa pic.twitter.com/zIY9QyjS3c
— Diogo Cabral #SOSAMAPÁ (@Diogotapuio) November 14, 2020
Amapá 12º dia de apagão: hospitais têm alta de crianças com diarreia e vômito. 📷 Jorge Júnior #SOSAmapa pic.twitter.com/zIY9QyjS3c
— Diogo Cabral #SOSAMAPÁ (@Diogotapuio) November 14, 2020
Este é o cenário no Amapá, estamos há 8 dias sem energia. #SOSAmapa pic.twitter.com/uvVBHCrGPZ
— ✨6⃣5⃣5⃣5⃣5⃣✨ (@ruancavalcantex) November 11, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp