Frota denuncia: Bolsonaro comprou 200 deputados
01/02/2021
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) subiu na tribuna da Câmara dos deputados nessa segunda-feira (1) e afirmou que Jair Bolsonaro comprou cerca de 200 deputados para eleger seu candidato a presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira.
Alexandre Frota denunciou na Tribuna da Câmara dos deputados, que deputados se “venderam” para Jair Bolsonaro, que cerca de 200 deputados teriam vendido seu voto para Arthur Lira, o candidato de Bolsonaro, na eleição da presidência da Câmara dos deputados.
Bolsonaro teria liberado R$ 3 bilhões em emendas parlamentares em meio à eleição e disputa para Presidência da Câmara.
“Eu poderia vender meu voto para o Arthur Lira, como mais de 200 deputados aqui fizeram Assim, eu estaria votando com o Jair Bolsonaro… Podem vaiar, podem vaiar… Mas eu não votarei. Estamos com uma eleição definida, votos comprados pelo Palácio do Planalto”, discursou Frota.
LEIA TAMBÉM:
Vem a público 50 páginas de novas conversas de Moro e Dallagnol. Confira:
Sociólogo explica como o Centrão poderá trair Bolsonaro
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
CONFIRA:
“Eu poderia vender o meu voto para o Arthur Lira, assim como mais de 200 deputados aqui dentro fizeram. Mas eu estaria votando pelo Bolsonaro, contra a democracia. Podem vaiar, mas essa é a verdade. Eu não farei isso. Eu não venderei o meu voto.”
(Alexandre Frota, PSDB-SP) pic.twitter.com/OHnfNoFswG
— Felipe Moura Brasil (@FMouraBrasil) February 1, 2021
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre