Assessores de Bolsonaro admitem que ele poderá perder eleição em 2022
14/04/2021
De acordo com informações do jornalista Vicente Nunes, no jornal Correio Braziliense, assessores de Jair Bolsonaro admitem que o presidente poderá não se reeleger em 2022. Os fatores são variados e Bolsonaro poderá ter um duro golpe agora com a CPI da Covid-19.
Em conversas sobre o futuro de Jair Bolsonaro e do governo, já ronda uma nuvem de dúvida e incerteza, a de que Bolsonaro poderá perder as eleições e com isso, quem sabe até ser preso.
“Os assessores ressaltam que ainda é cedo para se prever o que sairá das urnas em outubro do ano que vem. Contundo, reconhecem que Bolsonaro destruiu muito capital político. “Está claro que muita gente que votou no presidente em 2018 não votará nele de novo, mesmo que os adversários sejam Lula e o PT”, diz um dos assessores.” diz trecho da reportagem.
Além disso de acordo com esses mesmos auxiliares, a única coisa que poderia fazer Bolsonaro chegar forte nas eleições de 2022 é a economia, que ainda patina e pode piorar ainda mais devido à pandemia e a vacinação estar em passos lentos.
LEIA TAMBÉM:
CPI da Covid é instalada no Senado Federal
Cármen Lúcia pede que Fux marque julgamento de Bolsonaro por genocídio no STF
“Está claro que muita gente que votou no presidente em 2018 não votará nele de novo, mesmo que os adversários sejam Lula e o PT”, diz um dos assessores.
Discurso de jogar a culpa em algo
Bolsonaro tem uma “carta na manga”, a estratégia de tirar de si toda culpa e tragédia da responsabilidade que o Brasil vem afundado.
“Segundo os integrantes do Planalto, independentemente do quadro político adverso, Bolsonaro mostra confiança de que tem vaga garantida no segundo turno das eleições presidenciais de 2022. O presidente está certo de que, na hora de decidirem os votos nas urnas, o antipetismo ainda falará alto a seu favor.” mostra a reportagem.
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :