em Política

Planalto teme que seleção brasileira possa boicotar Copa América

05/06/2021

De acordo com informações que circulam nos bastidores de maneira ainda não oficial pela imprensa, jogadores da Seleção Brasileira estão contrariados pela Copa América no Brasil em meio a mais de 2 mil mortes diárias por Covid-19 e por quase 500 mil vidas perdidas, o Planalto está preocupado com isso, mostra o Blog do Vicente Nunes.

Um assessor próximo ao presidente Jair Bolsonaro ,diz que outro medo ronda o Planalto: O boicote a Copa América.

Contudo, não seria qualquer boicote, com o “público de sempre” da esquerda e sim o da … Seleção Brasileira.

   

De acordo com informações que circulam por toda mídia, há uma revolta geral dos jogadores com a Copa América, sediada no Brasil, epicentro da pandemia, onde se acumulam quase 500 mil mortes e 2 mil mortes diárias.

Segundo o jornalista e colunista Vicente Nunes, do jornal Correio Braziliense, o boicote “acabará” e desmoralizará com Bolsonaro.

Porque nunca antes, a seleção brasileira, se negou a participar de eventos esportivos.

Mas os assessores do Planalto estão correndo para apagar esse fogo, que poderá ser uma derrota acachapante para o governo.

Tanto os jogadores quanto a equipe técnica não gostaram da forma como foi feita a negociação entre o governo e a CBF para que a Copa América fosse realizada no Brasil. E ressaltam que o momento é muito delicado no país, com a pandemia matando, em média, quase duas mil pessoas por dia.

.
diz a matéria do Blog do Vicente Nunes

Enquanto isso circulam nas redes sociais um rumor cada vez maior e entre a imprensa, que a seleção brasileira, de fato irá boicotar a Copa América.

LEIA TAMBÉM:

Ricardo Salles, Ministro de Bolsonaro, poderá ser preso em breve

   

Pastor bolsonarista R.R Soares é internado com Covid

   

General Santos Cruz declara “guerra” a Bolsonaro: “Não é seu exército”

Os comentários estão desativados.