Surge novo delator no caso Covaxin, que falará sobre suposta Propina
28/06/2021
Surge mais um delator no caso Covaxin que envolve superfaturamento na compra de vacinas, por meio de intermediários, que seriam ligados ao líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros. O servidor deve se reunir de maneira fechada com membros da CPI.
A temperatura política deve subir nos próximos dias, com uma nova revelação.
De acordo com informações da CNN Brasil, surge um novo colaborador que falará sobre suposta propina no caso da Covaxin.
O depoente que é funcionário da pasta da Saúde, foi citado pelos irmãos Miranda em depoimento na CPI.
Em depoimento na sexta-feira (25), o servidor Luiz Ricardo Miranda, irmão do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), relatou que um colaborador da pasta, chamado Rodrigo, havia lhe informado que gestores estavam pedindo propina.
Um senador tucano está promovendo um encontro entre o servidor público e a CPI da Pandemia, para apurar as informações de suposta propina nas compras de vacina pelo governo.
“Eu pedi que ele fizesse um relato completo das informações que detém e que trouxesse documentos sobre o assunto”, disse Izalci Lucas (PSDB-DF), que intermedia o contato entre o servidor e os senadores.
A depender da consistência, caso fique comprovado a propina na compra de vacinas, será mais um episódio que literalmente tem tudo para se tornar explosivo contra o governo.
Faturar e ganhar propina em cima da morte de milhares de brasileiros, para superfaturar e pegar propina em cima de vacinas.
SIGA NOSSO TWITTER:
Follow @falandoverdes2 Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :LEIA TAMBÉM:
Esquema de corrupção na pasta da Saúde de Bolsonaro pode ser maior, revela deputado
Governo comprou R$ 5,2 bi em imunizante, representada por empresa de amigo de Ricardo Barros
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]