Governo Bolsonaro ”falsificou” documento de auditor do TCU
14/08/2021
Governo Bolsonaro envolvido em um crime grave, agora a alteração de documentos de parecer de auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), onde colocaram um carimbo do TCU, mais um escândalo que abate o governo.
Para completar o rol dos escândalos que atingem o governo Bolsonaro, agora a falsificação/alteração de documento que foi parecer de um auditor do TCU, que falava de uma suposta supernotificação de casos de Covid-19.
O depoimento do auditor Alexandre Silva Marques, complicou mais o governo, porque o mesmo afirmou que o documento em que ele fez sobre sua tese de supernotificação de casos de Covid-19 foi um “arrazoado” e não tinha carimbos ou a logo do TCU.
“[O documento] não tinha nenhuma alusão ou identidade visual do Tribunal de Contas da União (TCU). Nesse arquivo em pdf que viralizou, não tinha nenhuma identidade visual, data, assinatura, nada. Era somente um só arrazoado”
Alexandre disse que seu pai enviou o documento a Bolsonaro com a mesma formatação de “rascunho” e que por isso acredita que as modificações foram feitas no Palácio do Planalto.
“Quando eu vi o pronunciamento do presidente Bolsonaro, eu fiquei totalmente indignado, porque achei totalmente irresponsabilidade o mandatário da nação sair falando que o tribunal tinha um relatório publicado, que mais da metade das mortes por Covid não era por Covid.”
Bolsonaro propagou o tal relatório aos seus apoiadores no cercadinho do Planalto.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Ex-deputada Flordelis é presa após decisão da Justiça e pedido do MP