VÍDEO: Bolsonaro manda o povo comprar fuzil em vez de feijão
27/08/2021
Enquanto o povo brasileiro não tem dinheiro nem para comprar o arroz, o gás e menos ainda a carne e feijão, Bolsonaro ironiza quem reclama que “tem que comprar feijão” , enquanto os preços explodem, “tem que comprar é fuzil”.
O brasileiro hoje não tem dinheiro sequer para pagar sua conta de luz, o que faz Bolsonaro? Sugere o povo de comprar um fuzil.
Até porque o povo que está passando fome na cabeça do energúmeno fascista que está na presidência deve comer bala e não alimentos.
Nesta sexta-feira (27), ao conversar com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente, Jair Bolsonaro, diz que “todo mundo precisa comprar fuzil” e que tem idiota que reclama que “tem que comprar feijão”.
“Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco.”
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) August 27, 2021
Quem você acha que disse isso, um miliciano ou o presidente da República?
“O CAC está podendo comprar fuzil. O CAC que é fazendeiro compra fuzil 762. Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, afirmou Bolsonaro
RELACIONADOS:
Filho mais novo e ex-esposa de Bolsonaro mudam para mansão de R$ 3 milhões em Brasília
Revista mostra Flávio Bolsonaro em suposto esquema paralelo de vacinas
Fake news tiram culpa de Bolsonaro no aumento e preço do gás e gasolina
De acordo com dados do IBGE, a inflação para a alimentação em domicílio mais que dobrou entre os meses de junho e julho, passando de 0,33% para 0,78%.
Itens como carne, gás se tornaram item de luxo na casa dos brasileiros.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Sem contar a que o preço da cesta básica está com valor igual do salário mínimo, o povo brasileiro literalmente está passando fome com esse governo.
Além disso, enquanto fala essas coisas, escândalos de corrupção rondam seus filhos e novos aumentos do gás, gasolina, luz vem aí.
Enquanto os brasileiros fazem fila para pegar OSSO em Açougues, o bandido que ocupa a presidência fala pro povo comprar fuzil.
ASSISTA:
Enquanto brasileiros fazem fila em açougues para doação de ossos, Bolsonaro diz que “Tem um idiota que ‘ah, que tem que comprar é feijão’, cara se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”. pic.twitter.com/N9YBTks9M1
— Manuela (@ManuelaDavila) August 27, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]