Para derrotar Bolsonaro é preciso falar de economia e de como ele está ferrando o povo

12/09/2021
Para derrotar Bolsonaro é preciso discutir vários pontos, mas o principal de todos é o que mais pesa no bolso do brasileiro: A economia, a inflação que corrói sua renda e o salário que não sobe quase nada. Isso diferencia o programa da ”oposição de direita de Bolsonaro” (?) de uma oposição de verdade.
Dois pontos para derrotar o bolsonarismo precisam ser comentados. O primeiro é que é preciso investigar e ir a fundo em mostrar os esquemas de corrupção, rachadinha, lavagem de dinheiro do clã Bolsonaro, suspeitas e pontas soltas sobram e muito.
Contudo há algo a mais que precisa ser comentado para a esmagadora maioria dos brasileiros: A economia, o bolso do povo, a fome.
Uma realidade que anteriormente estava quase sendo banida da realidade dos brasileiros, volta á assombra-los sob a incompetente e sádica gestão genocida de Jair Bolsonaro, que além de matar o povo de vírus (com a demora na compra de vacinas e insistência durante quase um ano, do ”tratamento precoce”.), mata o povo de fome.
Ou seja, é preciso falar do preço da carne, da luz que aumentou, do gás de cozinha que se torna item de luxo na casa dos brasileiros, dos preços nos supermercados.
RELACIONADOS:
MP pede ao TCU investigação uso de dinheiro público em atos pró-Bolsonaro
Jornalista convida Bolsonaro para visitar Supermercados, hospitais e postos de gasolina
VÍDEO: Paulo Guedes defende dar resto de comida aos pobres
As imagens da mansão milionária de Flávio Bolsonaro
É preciso explicar que o preço do gás só contém 15% de ICMS sobre o valor embutido, é preciso discutir que o agronegócio teve recorde de produção, enquanto o brasileiro tem alimentos cada vez mais caros e o povo passa fome.
É preciso lembrar que pela primeira vez em décadas, o brasileiro faz filas para receber doação de resto de ossos para sopa em frigoríficos, uma cena trágica, que mostra a tragédia com esse governo.

Enquanto Bolsonaro come picanha de R$ 1,8 mil o quilo, a população brasileira enfrenta fila de horas e horas para doação de ossos de carne. É desumano! pic.twitter.com/UdRcPilpIv
— Raul Marcelo (@raulmarcelo_) July 20, 2021
O preço da cesta básica, que o nome já diz é o “básico” do básico, está quase o valor de um salário mínimo com esse governo.
Some-se a isso, o fato da conta de luz subir 50% em setembro, o gás que não para de subir, os custos para moradia.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
É preciso discutir aquilo que mais está preocupando os brasileiros, todos os dias.
A economia e o futuro que até o momento é sem esperança e perspectivas.
O ser humano é regido basicamente por duas emoções básicas:
O ódio/vontade de culpar algo ou alguém por sua desgraça e a esperança de dias melhores.
O responsável pela tragédia econômica do Brasil atual tem nome e sobrenome: Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, é preciso mostrar a culpa do governo Bolsonaro nessa tragédia, além de mostrar os interesses escusos que o apoiam.

E é preciso dar esperança e mostrar uma solução, uma solução e um programa que seja focado principalmente nas classes médias e setores populares, as maiores vítimas do governo de extrema-direita de Bolsonaro.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]