Dallagnol renuncia ao MP e entra para política, desmoralizando Lava Jato
04/11/2021
A Lava Jato resolveu entrar para política, logo após Moro ter anunciado filiação ao PODEMOS, agora é Deltan Dallagnol quem renuncia ao Ministério Público e anuncia que entrará para política. Os membros da Lava Jato, fizeram de tudo para eleger Bolsonaro e impedir a vitória do PT.
O procurador Deltan Dallagnol, resolveu deixar oficialmente o Ministério Público, para entrar na política, para concorrer á uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022.
As informações são do jornal Estado de São Paulo.
Com isso, Dallagnol segue os passos do ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial contra o ex-presidente Lula.
A Lava Jato que foi pega no vazamento de conversas da Vaza Jato, trabalhando politicamente inclusive a favor de Bolsonaro em 2018.
Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link
Entre em nosso grupo de Whatsapp, clique nesse link
Dallagnol é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e tem mestrado pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Entrou para o MP do Estado em 2003, após ficar em primeiro lugar no concurso público. A expectativa é de que se filie ao mesmo partido escolhido por Moro para disputar as eleições do próximo ano, o Podemos, liderado pelo senador Alvaro Dias, também do Paraná, como ambos.
Com isso acaba o véu de ilusão de qualquer imparcialidade dessa Operação, que elegeu Bolsonaro e prendeu Lula por motivos políticos.
Sobraram diversas críticas á Lava Jato e seus apoiadores:
Moro e Dallagnol devem ser candidatos em 2022. Dia difícil pra turma que ficou anos tentando provar que a Lava Jato não tinha objetivos políticos.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 4, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Ciro anuncia supensão de pré-candidatura, até PDT rever voto em PEC dos precatórios
Jornalista diz que Bolsonaro foi pro G20 “brigar na rua” e passear