em Vídeo

VÍDEO – Bolsonaro se irrita e discute com apoiador sobre fraude eleitoral

09/11/2021

Bolsonaro mudou sua posição e passou a dizer ser a favor e confiar nas urnas eletrônicas, isso levou o seu gado a ficar extremamente confuso, sobre narrativas e outros. Similar ao que ocorreu com a cloroquina diante da vacina.

Enquanto Bolsonaro fez seu gado acreditar que as urnas eletrônicas podiam ter “fraudes”, agora Bolsonaro diz que confia nelas para as próximas eleições.

Contudo o seu gado cativo ou melhor apoiadores mais fiéis, dizem não acreditar nas urnas, o que fez com que Bolsonaro perdesse a paciência com um de seus apoiadores, nessa terça-feira (09).

No cercadinho do Palácio da Alvorada, um homem mostrou a Bolsonaro um vídeo que supostamente mostra a fraude, mas o presidente se irritou.

“Eu vi uma pessoa fazendo isso aí. É impossível”, afirmou ele após ver o celular do apoiador. “O cara votar, pegar o comprovante e mandar para o outro. É isso?”, questionou. “Não. É um aplicativo”, respondeu o bolsonarista.

“Eu sou chefe supremo, mas não posso dar ordem absurda”, rebateu Bolsonaro.


Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link

Entre em nosso grupo de Whatsapp, clique nesse link


O apoiador insistiu e irritou ainda mais o presidente, que disparou: “Vai ter fraude. Nego vai fraudar. Você acha que petista vai fazer a contra-informação. É esse o problema”.

“Nós já acertamos o negócio do voto eletrônico. Pode ficar tranquilo. As Forças Armadas vão participar da primeira à última fase das eleições. Mas, obrigado pela iniciativa, não estou desprezando você, não…”, acrescentou.

ASSISTA:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

ENEM em risco: 29 servidores do INEP se demitem ás vésperas da prova

Gasolina chega a custar R$ 8 o litro no Sul

Ministro do STF sonhou com a prisão de Bolsonaro. Entenda:

Os comentários estão desativados.