Sarah Winter diz que bolsonaristas comeriam merda se Bolsonaro pedir
20/11/2021
A ex-bolsonarista Sarah Winter, declarou estar arrependida do seu apoio fiel a Bolsonaro por tanto tempo e afirmou que os bolsonaristas comeriam merda, caso Bolsonaro assim pedisse. Sarah chegou a ser presa por Alexandre de Moraes e integrava o grupo 300 de Bolsonaro.
Enquanto Bolsonaro, mantém sua seita de apoiadores, ainda o apoiando em meio ao caos econômiico e social, alguns fiéis escudeiros do passado abandonam o barco.
Um dos casos mais icônicos, é o da ex-bolsonarista Sarah Winter, que hoje critica tanto Bolsonaro, quanto seu gado cativo.
“Se ele pedir para os bolsonaristas comerem merda, as pessoas vão comer” Disse Sarah sobre os bolsonaristas.
Sarah afirmou que temas como rachadinhas e milícia são censurados na base bolsonarista, bem cabresto mesmo.
Agora desiludida com Bolsonaro, ela se arrepende de ter criado o movimento. “O acampamento foi um surto da Sara e do Osvaldo Eustáquio que se transformou numa histeria coletiva”, avalia.
Além disso, ela revelou que foi um Ministro de Bolsonaro, que orientou a criação do acampamento pró-Bolsonaro.
O nome do Ministro é o General Augusto Heleno.
De acordo com Sarah, Heleno pediu que : ”para deixar de bater na imprensa e no Maia e redirecionar todos os esforços contra o STF”.
Damares Alves, também ministra do governo e “guru” da ativista, tinha relação próxima. Ela conta que Damares a orientou para que deixasse o acampamento: “Já sabia que eu ia ser presa e o governo orientou a não falar mais comigo”. Diz que as duas não se falam desde 27 de maio de 2020.
Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link
Também relata que a influência de Jair Bolsonaro no grupo era direta e que Daniel Silveira, Carla Zambelli, Sargento Fahur e Bia Kicis foram muito presentes.
Do Portal IG.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Lula também tem encontro com presidente espanhol, Pedro Sanchéz
VÍDEO: GloboNews admite: “Bolsonaro é fiasco internacional; Lula é sucesso”