VÍDEO: Apoiador pede modelo nazista de educação e Bolsonaro normaliza
22/11/2021
Um apoiador de Bolsonaro, conversando com o presidente nessa segunda-feira (22), pediu um modelo de educação nazista, falou até diretamente de Hitler e a “educação de crianças” ser priorizada (para formar soldados para as tropas da Alemanha Hitlerista e expandir o nazismo), Bolsonaro sequer retrucou.
Acreditem se quiser, apoiador de Bolsonaro, na frente do mandatário pediu um modelo de educação similar ao que Hitler praticou na Alemanha nazista…
Priorizando crianças, segundo o apoiador.
“A gente via que Hitler trabalhava muito com as crianças. Nosso Ministério da Educação já poderia estar fazendo também um trabalho de conscientização?”, perguntou um apoiador. “Você não consegue. Tem ministério que é um transatlântico, não dá pra dar um cavalo de pau. Eu gostaria imediatamente de botar Educação Moral e Cívica, um montão de coisas lá , coisas boas”, respondeu Bolsonaro.
“Ouvi outro dia, tive o saco de ver uns dez minutos duas mulheres – podiam ser dois homens também né? Ela não sabe nada. Não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘não existe deputado municipal?’. Essas coisas absurdas. Isso aí não é só essa pessoa apenas, é comum”, completou.
O vídeo por óbvio, viralizou e o fato do presidente sequer ter retrucado o apoiador sobre Hitler.
Assista você mesmo e comente:
Apoiador de Bolsonaro cita exemplo de Hitler para abordagem educacional de crianças.
— Metrópoles (@Metropoles) November 22, 2021
“A gente via que Hitler trabalhava muito com as crianças. Nosso Ministério da Educação já poderia estar fazendo também um trabalho de conscientização?”, questionou.
Assista ⏯ pic.twitter.com/X59Z98ZLdl
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Mesmo foragido, bolsonarista Allan dos Santos xinga Moraes na Jovem Pan
Paraná Pesquisas: Lula dispara e abre vantagem maior sobre Bolsonaro