VÍDEO: Moro é vaiado em lançamento de livro no RJ: “Fascista”
09/12/2021
O ex-juiz parcial Sérgio Moro foi vaiado, durante o lançamento de seu livro “Contra o sistema da corrupção” , no Rio de Janeiro, em um shopping na Zona Sul.
A “estrela da Lava Jato”, o ex-juiz parcial e partidário, Sérgio Moro (PODEMOS), que está em ritmo de campanha presidencial, foi vaiado, na noite dessa quinta-feira (09), em teatro de shopping na zona sul do Rio, nesta quinta-feira, 9.
Segundo reportagem do Valor, os manifestantes eram formados por atores e diretores do grupo de teatro chamado Cia Limite 151, que denunciaram Moro por ter sido ministro do governo Jair Bolsonaro, que “odeia a cultura”.
“Por que lançar o livro dele num teatro? Ele que participou de um governo que odeia a cultura”, disse uma das participantes do protesto, informa o Valor.
O ex-juiz, finalmente se assumiu como candidato e deve antagonizar com o ex-presidente Lula, preocupando inclusive as hostes bolsonaristas, afinal a sua base política é similar, a extrema-direita e setores da direita.
ASSISTA:
"Fascista": ex-juiz parcial Sergio Moro é alvo de protestos durante lançamento de seu livro no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/IJOZ84jpKw
— Brasil 247 (@brasil247) December 10, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
A vaca magra instalada na Bovespa, que simboliza o governo Bolsonaro:
Pesquisa Quaest: Lula dispara e vence todos no 1º e 2 º turno