Bolsonaro admite que carne era mais barata com Lula
19/02/2022
Jair Bolsonaro teve que admitir que a carne era mais barata no governo do PT e de Lula, em relação aos preços de hoje, em comparativos. Contudo ele justificou que tudo aumentou por “causa da pandemia”.
Quando o próprio Bolsonaro teve que admitir que o preço da carne era mais barata com Lula e com o PT, é porque esse é um tema que se tornará central nas eleições de 2022 e ele sabe disso.
Bolsonaro afirmou que a carne era mais barata no período do governo Lula e do PT, contudo, segundo Bolsonaro, eles não tinham enfrentado uma pandemia.
“No tempo do Lula você comprava carne mais barata? Comprava, sim, só que ele não enfrentou uma pandemia”, disse, durante a tradicional live semanal via redes sociais, excepcionalmente transmitida nesta sexta-feira.
Bolsonaro também afirmou que Lula não enfrentou “endividamento de R$ 700 bilhões”, além disso Bolsonaro afirmou que Lula não precisou passar por uma “situação de emprego terrível no Brasil” porque, segundo ele, “pelo menos 40 milhões de pessoas viviam na informalidade, não tinham carteira assinada”.
Com Bolsonaro, não apenas a carne explodiu de preço, como outros itens necessários a sobrevivência básica do brasileiro, tornando impossível a vida e sua sobrevivência.