em Vídeo

VÍDEO: Atirador Bolsonarista foge para Polônia após ataque russo a base na Ucrânia

14/03/2022

Um atirador bolsonarista, chamado Tiago Rossi, que saiu do Brasil para lutar na Ucrânia, deixou a Ucrânia, logo após os russos destruírem em minutos base da legião estrangeira. “A Legião foi exterminada de uma vez só. Eu não imaginava o que era uma guerra”.

Um instrutor de tiros, bolsonarista, jovem de 28 anos, foi para Ucrânia lutar contra os russos, contudo a sua estadia por lá, parece ter durado muito pouco tempo.

O instrutor de tiro Tiago Rossi, de 28 anos, que se voluntariou para ir à Ucrânia lutar na Legião Estrangeira contra a Rússia e fugiu para a Polônia, é negacionista e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele se tornou famoso, nesse domingo (13), logo após publicar um vídeo, falando do que os russos fizeram com o acampamento da Legião Estrangeira na Ucrânia.

Rossi aparece dizendo que “não imaginava o que era uma guerra” e lamenta que somente aqueles que conseguiram deixar a base antes do ataque sobreviveram. “Lá tinha militares das forças especiais do mundo inteiro. A informações que a gente tem é que todo mundo morreu. Eles [russos] acabaram com tudo. Vocês não estão entendendo, acabou, acabou. A Legião foi exterminada de uma vez só. Eu não imaginava o que era uma guerra”, declara ele no vídeo.

Na última terça-feira (8), o instrutor de tiro embarcou para Ucrânia, contudo sua estadia por lá foi “adiantada” e “suspensa” pelo poder de fogo dos russos.

Rossi integrava um grupo, uma unidade militar formada por estrangeiros que queiram combater os russos no país. Tema de uma reportagem do G1, o instrutor afirmou, antes de viajar: “Eu vi o que a Ucrânia está passando. Tenho amigos de outros países lá, lutando por eles. Está muito acima de qualquer outra coisa. Apenas vou dar meu melhor e usar tudo que sei para defendê-los. Se fosse o Brasil no lugar deles, faria a mesma coisa”.

O vídeo de Rossi falando o que é a guerra de fato, logo viralizou:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Líder dos caminhoneiros sobre alta de 25% no diesel: “Agora é desespero”

Empresário pede voto em Lula, para que Bolsonaro não destrua Brasil

Os comentários estão desativados.