Bolsonaro autoriza o maior reajuste de remédios da década
30/03/2022
Bolsonaro vem com mais um “presente” para os brasileiros, agora no entanto, a facada será no bolso dos brasileiros que usam remédios, principalmente um público que vota muito em Bolsonaro, como idosos, devem sentir no bolso o maior reajuste da década.
A partir dessa quinta-feira (31), o brasileiro sentirá no bolso, o maior reajuste de remédios da década, autorizado por Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com as informações da Revista Veja, o brasileiro deverá pagar muito mais caro pelos remédios, a partir de amanhã.
. O motivo seria a escalada da inflação, que encerrou o ano de 2021 em 10,06%, abaixo do percentual autorizado pelo executivo. Este já é um dos maiores reajustes da última década.
No ano passado, o governo já havia autorizado um reajuste robusto, de até 10,08% para os medicamentos, ante uma inflação de 4,52% em 2020. Ou seja, o brasileiro vai sentir no bolso, o peso da inflação descontrolada do governo Bolsonaro.
Tá tudo caro com o desgoverno Bolsonaro. Agora aumento nos remédios a partir de abril. E ainda tem o preço do aluguel. É fundamental que o STF prorrogue a suspensão dos despejos em razão da pandemia e da crise econômica. #BrasilSemDespejo
— Ivan Valente (@IvanValente) March 30, 2022
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]