Delegado da PF que investigou Renan Bolsonaro é rebaixado de cargo
13/05/2022
Delegado da Polícia Federal que investigou Renan Bolsonaro, o 04, filho de Jair Bolsonaro(PL), foi rebaixado de cargo, ele era superintendente da PF no DF e agora é o responsável pela implementação do plano de saúde.
O delegado Hugo de Barros Correa, antigo superintendente da Polícia Federal (PF) no Distrito Federal, foi rebaixado de cargo. Isso tudo ocorre logo após, o mesmo delegado ter investigado o filho mais novo de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, de acordo com informações do jornal Estado de São Paulo.
Correa estava investigando Renan Bolsonaro e além disso investigava o inquérito das fake news, que investigava até Bolsonaro por ataques ás urnas e instituições.
Tudo isso mostra o método dos Bolsonaro, diante daqueles que os investigam.
Não há corrupção, se você não tem transparência e nem deixa os orgãos investigarem seu governo.
O assunto foi bastante comentado nas redes sociais por parlamentares de oposição e influenciadores.
Delegado da PF despenca do cargo após investigar Jair Renan. Aparelhamento de Bolsonaro é criminoso, sem investigação não tem corrupção.
— Ivan Valente (@IvanValente) May 13, 2022
ATENÇÃO! Após investigar o filho 04 do miliciano, que é acusado de lavagem de dinheiro, um delegado da PF foi rebaixado de cargo. Bolsonaro persegue quem busca a verdade. Afinal, se não tem investigação, não tem corrupção.
— Humberto Costa (@senadorhumberto) May 13, 2022
DOE e COLABORE NA LUTA:
ARTIGOS RELACIONADOS:
Aliado de Bolsonaro, confunde diretor da QAEST com Boulos e espalha fake news
Leite, tomate e batata sobem mais de 10% em abril com Bolsonaro