Bolsonaro pede a Joe Biden ajuda americana para derrotar Lula
12/06/2022
Acredite se quiser, o atual mandatário da presidência da república do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), pediu ajuda do presidente norte-americano, Joe Biden, para poder derrotar o ex-presidente Lula (PT) que está em primeiro lugar e podendo vencer as eleições já no primeiro turno.
Jair Bolsonaro (PL) teve a audácia e o amadorismo de pedir ajuda ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajuda para derrotar o ex-presidente Lula, que lidera todos cenários eleitorais no Brasil e pode vencer ainda no primeiro turno.
Bom lembrar, que até um tempo atrás, Bolsonaro afirmava que houve fraudes nas eleições norte-americanas, repetindo Trump, seu ídolo.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Noblat, no Portal Metrópoles, Jair Bolsonaro teve um encontro a sós com Biden, logo após participar da Cúpula da Democracia.
ARTIGOS RELACIONADOS:
MP de SP alerta para farra dos cachês milionários por prefeituras
Desespero: Governo pede a donos de mercado não aumentarem preços
“Inteiramente a sós, não foi. Havia assessores de um lado e do outro, e tradutores, porque Bolsonaro não fala inglês, nem Biden português. Bolsonaro voltou ao Brasil encantado com Biden.”
Além disso, Bolsonaro afirmou que conversou sobre as eleições de outubro no Brasil, de acordo com a agência Bloomberg, o teor da reunião foi, Bolsonaro implorar pela ajuda de Biden para derrotar Lula.
“Bolsonaro disse que Lula é um esquerdista radical e perigoso para os interesses americanos no Brasil. Biden mudou de assunto, segundo testemunhas da conversa.” mostra a reportagem de Ricardo Noblat.
O colunista do UOL Jamil Chade confirmou com duas fontes da diplomacia brasileira o pedido feito por Bolsonaro a Biden.
Isso é literalmente um crime de lesa pátria e desespero para quem sabe que irá perder as eleições.
“De acordo com fontes anônimas citadas pela agência, Bolsonaro retratou Lula como um perigo para os interesses dos EUA”
— Jeff Nascimento (@jnascim) June 12, 2022
Um presidente do Brasil, que se diz patriota, mais preocupado com os interesses dos EUA do que vontade da própria população
BOLSONARO LESA PÁTRIA https://t.co/efoqafz1GC