em Política

Bolsonaro usa Bíblia para justificar compra de armas: ”Comprem armas”

10/08/2022

Jair Bolsonaro usou a Bíblia, para justificar a compra de armas por seus apoiadores em meio a escalada de violência política no país e de armas. “Comprem suas armas. Comprem suas armas. Isso também está na Bíblia, lá no Pedrão. Vendam suas capas e comprem espadas”, disse Bolsonaro durante evento com ruralistas.

Bolsonaro, desprezando a escalada de violência no país e política, voltou a estimular que seus apoiadores comprem armas, usando até a Bíblia como desculpa.

 “Povo armado jamais será escravizado. Comprem suas armas. Comprem suas armas. Isso também está na Bíblia, lá no Pedrão. Vendam suas capas e comprem espadas”, disse Jair Bolsonaro, durante um evento promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) nesta quarta-feira (10), em Brasília.

De acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro chegou a usar trechos e passagens biblícas, para justificar a compra de armas e para criticar ministros do Supremo Tribunal Federal.

Não somos cordeiros. Não queremos ser lobo também. Mas jamais queremos ser cordeiro de dois ou três”, disse. 


ARTIGOS RELACIONADOS:

Favela Bolsonaro Lula.

Lula lidera nas favelas e Bolsonaro o mais rejeitado, veja os dados:

Artigo no New York Times mostra o medo de Bolsonaro com a derrota e prisão


Bolsonaro fez referências indiretas á Moraes, Fachin e Barroso.

O afrouxamento das regras para a aquisição de armas de fogo por civis promovidas pelo governo Bolsonaro fez com que o número de armas em posse da população registrasse um aumento de 300%, chegando a 204,3 mil artefatos do gênero em 2021. Segundo dados da Polícia Federal, em 2018, antes de Bolsonaro chegar ao poder, havia apenas 51 mil armas registradas por civis

“Vamos dizer que a nossa liberdade é sagrada e ela não tem limites. Não tem esse papinho de fake news. ‘Ah, ele fez fake news’. Ah, vá para a… Vá para a ponta da praia. O problema do Brasil é fake news agora?” Continuou Bolsonaro.

       

DOE & COLABORE:

Os comentários estão desativados.