em Denúncias

A nova pesquisa que derrubou estratégia do QG de Bolsonaro

27/10/2022

Nova pesquisa Quaest Genial deixam frustrados o QG bolsonarista, que recomeça o discurso de ”fraude eleitoral”, premeditando a sua derrota. A nova pesquisa, no entanto, joga um balde de água fria no bolsonarismo.

O centro da estratégia eleitoral de Jair Bolsonaro (Pl), para tentar uma virada contra o ex-presidente Lula (PT), está minado com nova pesquisa, que foi divulgada a menos de 3 dias da eleição. De acordo com a pesquisa Genial Quaest, Lula lidera no segundo maior colégio eleitoral do Brasil, Minas Gerais.

De acordo com matéria da Revista VEJA, a última pesquisa Quaest Genial, foi um balde de água fria no bolsonarismo. Esperando que o apoio de Romeu Zema (NOVO), eleito governador de Minas no primeiro turno, viesse a virar o jogo contra Lula, o impacto das novas pesquisas murchou a estratégia de Bolsonaro.

“O novo levantamento mantém Lula na dianteira no Estado, com 45% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro tem 40%. Segundo a nova pesquisa, ainda há 8% de indecisos e 7% de brancos e nulos. Considerando apenas os votos válidos, Lula teria 53% e Bolsonaro 47%.” mostra matéria da Veja, de Clarissa Oliveira.

”O time bolsonarista falava em virar os votos daqueles que votaram em Lula no primeiro turno, mas ajudaram a reeleger Zema. Segundo a pesquisa, 25% dos eleitores do governador seguem decididos a votar em Lula” prossegue a matéria.

ARTIGOS RELACIONADOS:

O clima de derrota já se abateu sobre a campanha de Bolsonaro, tanto que começou o discurso de fraude e até de pedir que as eleições sejam adiadas.

       

Os comentários estão desativados.