Flávio e Eduardo Bolsonaro pedem cidadania Italiana em Embaixada
09/11/2022
Um sinal que o clã Bolsonaro pode literalmente fugir do Brasil, foi dado e revelado nessa terça-feira (08), com a informação exclusiva do Portal Metrópoles, que tanto Flávio quanto Eduardo Bolsonaro pediram cidadania italiana na Embaixada da Itália.
Informação exclusiva trazida pelo jornal Metrópoles, mostra que Flávio e Eduardo Bolsonaro pediram cidadania italiana na Embaixada da Itália, logo após o resultado das eleições de 2022. Eles teriam ido a embaixada italiana, para agilizar o processo de obtenção da cidadania.
A informação foi publicada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo Congresso em Foco. O pedido de cidadania italiana acontece nove dias depois de Jair Bolsonaro perder as eleições. Os filhos do presidente estiveram na embaixada pela manhã acompanhados de seguranças.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Flávio e Eduardo tem mantido uma posição discreta após o resultado das eleições que deu vitória a Lula, de acordo com a coluna de Eduardo Rangel, Flávio afirmou que seria “direito” dele requerer a cidadania italiana. “Minha família tem origem italiana e tenho direito de requerer a cidadania italiana”, disse Flávio.
O senador do Rio de Janeiro negou que pretende deixar o Brasil. “Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim”, completou.
•🚨AGORA: Flávio e Eduardo Bolsonaro vão até a embaixada para pedir cidadania italiana.
— CHOQUEI (@choquei) November 8, 2022
Filhos do futuro ex-presidente disseram que só querem fazer o que tem de direito e garantem que não vão fugir do país. pic.twitter.com/AbOVkBFQMo