em Vídeo

VEJA divulga áudio explosivo que complica Bolsonaro

18/08/2023

A Revista VEJA resolveu soltar áudios explosivos que complicam ainda mais a vida de Jair Bolsonaro no escândalo das joias.

A situação política de Bolsonaro pode se deteriorar ainda mais em breve, isso porque a VEJA acabou de divulgar áudio explosivo que pode incriminar Bolsonaro.

O áudio trata-se de confissão do advogado de Mauro Cid, afirmando que o militar era apenas alguém que fazia o que o ”mandante” pedia, ou seja Bolsonaro.

Com isso os crimes que envolvem Mauro Cid, dinheiro movimentado, joias vendidas ilegalmente e uma série de outros crimes, foram mandados na realidade por Bolsonaro.

O advogado relatou a revista, que Mauro Cid estava se sentindo ”pressionado”, a pergunta é Por quem? Além disso, o advogado relatou que anda com carro blindado, por receio de que algo possa ocorrer a ele.

Em diálogos obtidos no celular de Mauro Cid, a PF encontrou conversas a respeito da entrega de dinheiro vivo a Bolsonaro. Em uma das mensagens, Cid afirmou:

Tem vinte e cinco mil dólares com meu pai. Eu estava vendo o que era melhor fazer com esse dinheiro, levar em cash aí. Meu pai estava querendo inclusive ir aí falar com o presidente, dar abraço nele, né? E aí ele poderia levar. Entregaria em mãos. Mas também pode depositar na conta (…) Eu acho que quanto menos movimentação em conta, melhor, né?Mauro Cid, em mensagem de áudio enviado por celular.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Hacker entrega Bolsonaro em CPI, chance de prisão preventiva aumenta

Sargento que assessorou Bolsonaro movimentou R$ 3,3 milhões em um ano, aponta Coaf

O áudio do advogado de Mauro Cid que tem potencial explosivo contra Bolsonaro foi cedido pela Revista VEJA.

CONFIRA:

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.