Eduardo Bolsonaro ameaça o país, fala até em navio militar dos EUA invadindo o Brasil

20/07/2025
Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado pago com dinheiro público para sabotar o Brasil, buscar sanções e trair o Brasil, está articulando medidas e “sanções mais duras” contra nosso país, o canalha de extrema-direita tem que ser tratado e enquadrado na Lei de Segurança Nacional e crime de traição a pátria e caso haja alguma agressão militar ao Brasil, ser enquadrado no inciso 47 do artigo quinto da Constituição Federal.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro vem constantemente conspirando contra o Brasil e mobilizando o governo Trump a agir contra nossa soberania, nossa economia, mostrando ser um agente a favor da destruição do próprio país para salvar o pai e entregar nossas riquezas aos Estados Unidos.
Só que agora, Eduardo Bolsonaro falou até em um porta-avião militar dos EUA no Brasil, além de falar que o Brasil tinha que virar “terra arrasada”.
Na noite anterior a operação da Polícia Federal que colocou uma tornozeleira eletrônica em Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro sugeriu até um porta aviões militar norte-americano invadindo o Brasil. Eduardo ainda diz que para garantir a liberdade do pai, está sim articulando com Trump a sabotagem do Brasil e que ele “não se preocupa com popularidade”.
Eduardo faz ameaças contra o próprio país, agindo como agente estrangeiro para desestabilizar nosso país, tem que ser enquadrado como traidor da pátria que é e perder o mandato de deputado federal.
VEJA O VÍDEO:
SIGA NOSSAS REDES:URGENTE: o Eduardo Bolsonaro acabou de defender que UM PORTA-AVIÕES DOS EUA INVADA O BRASIL. O Alexandre de Moraes tem a obrigação de decretar a prisão dele e do pai, imediatamente! pic.twitter.com/a0d3Lj5TnW
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 18, 2025