Em entrevista, Eduardo Bolsonaro chama Trump de “meu chefe”

25/07/2025
Ato falho ou sinceridade espontânea? Eduardo Bolsonaro chama Donald Trump de “meu chefe” durante transmissão ao vivo, em entrevista a revista bolsonarista, Oeste.
Eduardo Bolsonaro durante entrevista a Revista Oeste, um reduto do bolsonarismo, chamou o presidente dos EUA de “meu chefe”. Em ato falho ou de sinceridade espontânea, Eduardo mostra bem a quem ele deve satisfação de suas ações que sabotam nosso país e nossa economia.
Deputado autoexilado nos EUA, Eduardo tem trabalhado por sanções contra o Brasil, contra nossa economia, para que Trump salve seu pai, Jair Bolsonaro, da cadeia. Trump deve ajudar Jair Bolsonaro mirando principalmente os minerais estratégicos e terras raras do Brasil, que são vitais para indústria de defesa norte-americana e indústria de tecnologia.
ARTIGOS RELACIONADOS:
O real interesse de Trump com as tarifas no Brasil: Terras raras e minerais críticos
Maior operadora mundial de cartões ,chinesa Union Pay é xeque mate em Trump no Brasil
Eduardo Bolsonaro ameaça o país, fala até em navio militar dos EUA invadindo o Brasil
Os EUA querem nossas riquezas naturais e minerais, pois eles são extremamente dependentes da China nesse quesito. As terras raras e minerais críticos são fundamentais para setores ligados à transição energética, defesa e produção de semicondutores.
E a família Bolsonaro trabalha ativamente para entregar aos EUA, o que eles precisam, nossas riquezas minerais e por isso Trump está tão empenhado em livrar Bolsonaro da cadeia, pois nada melhor que um presidente totalmente submisso aos interesses norte-americanos no Brasil.
Afinal Bolsonaro já declarou que é “apaixonado por Trump”.
É inadmissível que um deputado brasileiro conspira contra nosso país e faça parte de uma conspiração com uma nação estrangeira para prejudicar nossa economia, nossos empregos e para tentar salvar o pai da cadeia em troca de acordos escusos, porque Trump não está ajudando de graça.
VEJA EDUARDO CHAMANDO TRUMP DE MEU CHEFE:
SIGA NOSSAS REDES:OI?????
— Diego Feijó de Abreu (@diegodeabreu) July 25, 2025
O meu chefe o presidente Trump ??? pic.twitter.com/o0Nipbhs8j