Advogada que conviveu com Queiroz em Atibaia diz que sofre ameaças
04/09/2020
O relato da advogada que encontrou Queiroz na casa de Fred Wassef em Atibaia (SP) e posteriormente sofreu ameaças. Ela conta o que aconteceu em reportagem na VEJA.
De acordo com matéria da VEJA, publicada hoje (4), uma advogada que teve contato com Fabrício Queiroz em Atibaia, interior de São Paulo, está agora sofrendo ameaças.
Anteriormente, ela foi à casa de Fred Wassef, em Atibaia e teria conhecido um “homem calado”, que pouco saía de casa e que se apresentava pelo nome de… Felipe.
No entanto, a advogada Ana Flávia Rigomani, não fazia idéia que aquele homem na realidade era Fabrício Queiroz.
Queiro ao ser preso em Atibaia-SP, na casa do advogado Frederico Wassef.
O centro de um grande escândalo de corrupção que atinge Flávio Bolsonaro e o clã Bolsonaro. Segundo o COAF, o homem que movimentou mais de R$ 7 milhões em suas contas, em possíveis práticas de rachadinhas.
Segundo a matéria da VEJA, logo após a advogada descobrir que o homem que dizia se chamar “Felipe”, era na realidade, Queiroz, as preocupações surgiram.
LEIA TAMBÉM:
COAF revela: Wassef fez pagamento a médico que atendeu Queiroz
Michelle Bolsonaro será investigada pela Receita Federal por cheque de Queiroz
Porém, ela teria se aproximado de Márcia Queiroz, a esposa de Queiroz, que a tranquilizou, afirmando que o marido não era “foragido” da Justiça.
Quando as ameaças começaram
Segundo a reportagem, a convivência da advogada Ana Flávio Rigomani com Queiroz, chegou a ser tranquila, com os dois convivendo, por muito tempo durante a estadia de Queiroz em Atibaia.
De acordo com a matéria, a advogada ouvia conversas privadas de Queiroz e teria sido aconselhada a “esquecer” o que ouviu.
Chegando até a receber ameaças.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Siga nosso Twitter: