Aliado afirma que Bolsonaro não voltará ao Brasil “tão cedo”
26/01/2023
Com receio da prisão e com riscos de inegibilidade, Jair Bolsonaro (PL) deverá demorar a voltar ao país, é o que afirma um dos seus aliados próximos.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, Jair Bolsonaro não deverá voltar tão cedo ao Brasil, é o que falou um dos seus aliados mais próximos a coluna do jornalista no jornal O Globo.
Segundo informações apuradas, não há planos para Bolsonaro voltar ou uma data fixa para isso.
“Não está no horizonte sobre ele voltar agora”, disse o aliado do ex-capitão. A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, diferente do marido, deverá voltar ao país em breve .
O ex-presidente está em território norte-americano desde o dia 30 de dezembro. Bolsonaro viajou até Orlando, na Flórida dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-capitão ficou na mansão de um de seus apoiadores, o ex-lutador de UFC José Aldo.
Investigações e escândalos acometem cada vez mais Bolsonaro e aumentam sua possibilidade de prisão e mais possivelmente sua imediata inegibilidade.
Logo após a ida de Jair Bolsonaro aos EUA, ainda no ano passado, seus apoiadores e simpatizantes invadiram o Congresso, STF e Planalto.
O cerco vai se ampliando para Jair.
Visto de Bolsonaro nos EUA vence na segunda-feira vai ter que voltar .🇧🇷🇧🇷🇧🇷
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) January 25, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS