Aliado de Bolsonaro, Jefferson disparou 20 tiros de fuzil e 2 granadas contra PF
23/10/2022
O aliado de Jair Bolsonaro, Roberto Jefferson (PTB), atirou 20 tiros de fuzil contra a Polícia Federal e ainda jogou duas granadas contra os policiais.
O ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB, Roberto Jefferson, disparou mais de 20 tiros de fuzil e arremessou ao menos duas granadas contra uma equipe da Polícia Federal que cumpria um mandado de prisão contra ele expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ministro Alexandre de Moraes. O ataque contra os agentes aconteceu na tarde deste domingo (23).
e acordo com o jornal Folha de S. Paulo, “fontes que participam da apuração do caso afirmam que os disparos foram realizados logo no momento da chegada do carro no local”.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Roberto Jefferson deu mais de 20 tiros de fuzil e lançou 2 granadas contra policiais federais que cumpriam uma ordem judicial.
— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) October 23, 2022
Ao relativizarem o ataque, o presidente e seus aliados só confirmam que Bolsonaro é o mal maior a ser evitado.
20 tiros de fuzil e 2 granadas. Jefferson tentou matar policiais. Deu a entender q se mataria p/ ñ ser preso. Não fez isso. PÕE EM RISCO A VIDA ALHEIA, MAS NÃO A PRÓPRIA. Suposto cristão, deve considerar q suicídio é pecado. Bolsonarista, não deve achar pecado o homicídio. Nojo!
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) October 23, 2022