Após bate boca, Kajuru diz que Flávio Bolsonaro é enrolado em corrupção
12/04/2021
Logo após Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) levar o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) para o Conselho de Ética por divulgar a conversa (combinada) entre ele e o presidente da República, Kajuru responde a Flávio e diz que quem é investigado por corrupção é Flávio Bolsonaro.
Após o vazamento da conversa entre Jorge Kajuru e Jair Bolsonaro, o filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) entrou com uma representação no Conselho de Ética contra Kajuru.
LEIA TAMBÉM:
Kajuru dá entrada em hospital após divulgar áudio conversa com Bolsonaro
Deputado prevê que CPI da Pandemia levará clã Bolsonaro para prisão
Kajuru contudo resolveu responder a representação feita por Flávio Bolsonaro, esquentando ainda mais o cenário:
“Nada contra ele ingressar contra mim no Conselho de Ética. Só penso que ele também deve ir lá no mesmo dia. Quem está me levando ao Conselho de Ética não é um Randolfe Rodrigues, não é um Álvaro Dias. É um Flávio Bolsonaro”, rebateu Kajuru em declaração a O Antagonista.
“Eu não cometi crime nenhum. Eu tenho uma vida com 60 anos de idade. Eu nunca tive um processo por corrupção. Eu tenho processo por xingar político, por xingar personalidade. Mas nunca fui citado em processo por corrupção. Quem está sendo acusado é o Flávio Bolsonaro”, completou.
Pressão de Bolsonaro em ampliar escopo da CPI da Covid revela: 1) querer diluir responsabilidades; 2) que manobra é inconstitucional, CPI precisa de fato determinado; 3) investigar governadores cabe às assembléias legislativas e prefeitos às câmaras municipais; 4) Fora, Bolsonaro
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) April 12, 2021
3. Gasto exacerbado com medicamentos sem eficácia comprovada.
4. Aglomerações causadas pelo presidente e sua comitiva em todo o país.
5. Em meio à pandemia, superfatura nas compras do Governo.
6. Omissão diante das mortes por falta de oxigênio em Manaus.
— Randolfe Rodrigues 🇧🇷💉🥖 (@randolfeap) April 12, 2021
11. Tentativa de maquiar número de mortes por COVID.
12. Falta de transparência na divulgação de casos.
13. Ataques aos poderes.
14. Desgaste das relações internacionais que nos garantiriam melhor negociação de vacinas.
— Randolfe Rodrigues 🇧🇷💉🥖 (@randolfeap) April 12, 2021
A conversa vazada, muito provavelmente com o aval do presidente, gerou outros desdobramentos políticos que não foram bem calculados, além disso, Kajuru soltou mais trechos da conversa em que o presidente ataca o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :