em Política

Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do PSL é encontrado morto

05/01/2021

Assessor que era centro de escândalo do PSL, Haissander Souza de Paula , chegou até a ser preso pela PF, por cobrar a devolução da verba pública de campanha por candidatas da legenda em 2018. A morte do mesmo, em ano eleitoral, tende a esquentar as eleições.

Fórum – Haissender Souza de Paulo, que foi assessor do ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, acusado pela Polícia Federal de ser o operador do Escândalo do Laranjal do PSL, um esquema de desvio de verbas de campanha na eleição de 2018, foi encontrado morto nesta quarta-feira (5) numa propriedade de sua família em Aimorés (MG).

Ainda não ficou claro em que circunstâncias Haissander morreu. De acordo com pessoas da região, ele teria sido encontrado desorientado há alguns dias, perambulando pelas ruas de Governador Valadares (MG), a 180 km de Aimorés, também na região do Vale do Rio Doce, o que motivou a realização de um vídeo que foi postado nas redes sociais no intuito de localizar algum parente do ex-assessor parlamentar.

Encontrado pelos familiares e de volta à cidade natal, Haissander teria passado mal na última noite (4) e vomitando sangue, o que o levou a buscar ajuda num hospital local. Após ser medicado e liberado, ele voltou para a residência de sua família e para ser encontrado já sem vida na manhã desta quarta-feira (5).

Leia a íntegra na Fórum.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro ao médico: “Estou morrendo, a coisa está ruim”

Promotor do MP de Goiás detona o bolsonarismo e o resume:

Os comentários estão desativados.