Ato pró-Bolsonaro reuniu 6% do esperado pela organização do ato em SP
07/09/2021
O número apesar de ter sido grande foi bem menor do que o estimado pelos organizadores do evento, que assinaram nota na Segurança de Segurança Pública de São Paulo. Organizadores informaram que esperavam 2 milhões de pessoas em ofício a Polícia Militar.
O ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, nessa terça-feira foi de cerca de 125 mil pessoas, definitivamente um público nada pequeno, contudo um número bem menor para o que esperavam os organizadores do ato. Em reunião com a Polícia Militar, eles esperavam 2 milhões de pessoas.
Os organizadores esperavam um público entre dois milhões e três milhões de participantes no protesto. No entanto, o ápice da concentração reuniu pouco menos de 6% de apoiadores, informou o UOL.
Cartazes com pedidos antidemocráticos ilustravam os protestos pedindo o fechamento do STF, voto impresso e a instituição de um tribunal militar. Bolsonaristas também atacaram o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a imprensa.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
O trecho exato em que Bolsonaro chama Alexandre de Moraes de canalha e diz que não vai cumprir decisão do ministro da Suprema Corte do país.
— Deputado Alencar (@AlencarBraga13) September 7, 2021
Esse miliciano é bravateiro e fanfarrão. Quando for pra cadeia vai ficar mansinho.#7SForaBolsonaro #7deSetembro pic.twitter.com/UuR21xOixy
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Vídeo comprova pagamento á bolsonaristas para irem ao ato em Brasília
Fotos e vista aérea: Manifestação golpista pró-Bolsonaro é menor que esperado