Atores da Globo e artistas questionam em vídeo: Cadê a prova contra Lula?

Artistas da Globo e Record, entre outros, se mobilizaram na internet e aparecem em vídeo defendendo o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva das acusações de corrupção.

 Nomes como Herson Capri (escalado para a próxima novela das nove), Bete Mendes (no ar em Tempo de Amar), Bemvindo Sequeira (no elenco de Belaventura) e Monica Martelli surgiram em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (23) apoiando Lula, que será julgado no no Tribunal Regional Federal da 4ª Região () em Porto Alegre (RS) nesta quarta (24).




No material, postado por políticos aliados ao ex-presidente, os artistas dizem sem citar nomes que “um juiz viola as leis do país”, que “o Ministério Público monta circo midiático” e perguntam “cadê a prova contra o Lula”.

“Gente, onde está a moral? Quando um juiz viola as leis do próprio país, quando ele posa com políticos suspeitos de corrupção e fere os direitos básicos de um cidadão. Cadê a seriedade? Quando o Ministério Público monta um circo midiático, faz acusações graves sem apresentar nenhum fato, só por pura convicção.




Veja o vídeo:

Assine nosso Canal de Youtube