em Vaza Jato

Áudio: Dallagnol disse que Juíza se comprometeu a setenciar Lula

04/03/2021




Um áudio de conversa do Procurador Deltan Dallagnol revela que a juíza Gabriela Hardt se comprometeu em setenciar o caso de Lula, ou seja condena-lo, no caso do sítio de Atibaia, quando Moro deixou a Lava Jato.




Vaza um áudio que comprova o jogo de cartas marcadas da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula.

 

 

No áudio do Procurador Deltan Dallagnol conta que encontrou Hardt, perguntou sobre o processo do ex-presidente e ouviu como resposta que o caso seria sentenciado, o que de fato ocorreu menos de um mês depois.

 




Do Conjur – Ao copiar parte da sentença que condenou Lula no caso do tríplex do Guarujá e usá-la na condenação do processo sobre o sítio de Atibaia, a juíza substituta Gabriela Hardt atendeu a pressão dos procuradores lavajatistas de Curitiba para apressar o andamento do processo.
 
 

LEIA TAMBÉM:

 
 


Dallagnol disse que “sentiria tesão em escrever denúncia contra Lula e “arrancaria a cabeça e queimaria”
 
 


Surge o documento que comprova que o tripléx era da OAS e não de Lula
 
 


Gilmar diz que Moro prendeu Lula e aceitou cargo de Bolsonaro, beneficiado com prisão do petista
 
 

Essa é a tese encampada pela defesa do petista, em petição enviada ao Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira (4/3), no âmbito do processo que garantiu à defesa do ex-presidente o acesso à troca de mensagens entre autoridades, apreendida pela Polícia Federal.



Os diálogos mostram que o grupo de procuradores tinha receio de que o posto de titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, deixado por Sergio Moro, fosse assumido por algum juiz não alinhado à causa lavajatista. Assim, buscaram apressar o trabalho da juíza substituta, Gabriela Hardt.

Foi nesse contexto que os procuradores prepararam uma planilha de prioridades, que permitiria que ela julgasse primeiro o que mais interessasse ao grupo, como mostrou a ConJur. As conversas incluem mensagem de áudio em que o procurador Deltan Dallagnol relata uma visita ao gabinete da juíza que, segundo a defesa, serviu para pressioná-la Clique abaixo para ouvir.

Ouça o áudio:



Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.