AÚDIO: Pastor deu 50% de desconto na propina para liberar verba do MEC a prefeito
24/03/2022
Mais episódios do escândalo de corrupção envolvendo pastores que conseguiriam dinheiro do Ministério da Educação, para prefeitos. Em um dos áudios um pastor dá “50% de desconto na propina”. Mais um episódio que mostra o nível de lama e corrupção que se encontra o governo Bolsonaro.
O jornal Estadão, traz novos detalhes do caso envolvendo pedidos de propina de pastores para intermediar pedidos de liberação de verbas do Ministério da Educação para prefeitos do país. Dessa vez em um áudio, um pastor dá “50% de desconto na propina” para conseguir a liberação das verbas.
“O prefeito de Bonfinópolis (GO), Professor Kelton Pinheiro (Cidadania), contou ao Estadão que Arilton Moura ofereceu um abatimento de 50% no pedido de propina. O prefeito relatou que a proposta de Moura foi feita durante um almoço, no restaurante Tia Zélia, em Brasília, e teve o aval do pastor Gilmar Santos, líder da igreja Cristo para Todos” mostra trecho da reportagem do Estadão.
Há um verdadeiro esquema envolvendo pastores e provavelmente o Ministério da Educação, que tem relação com Igrejas.
Anteriormente, foi revelado que pastores pediram até Ouro para intermediar o pedido de liberação de verbas do MEC.
OUÇA:
GABINETE PARALELO NO MEC: Prefeito Pinheiro disse que o que o deixou mais 'chateado' na conversa foi Arilton ter dito que 'políticos não têm palavra' nem 'cumprem com o que prometem' https://t.co/WcFHZ4uS1H pic.twitter.com/8blTDb5i57
— Estadão 🗞️ (@Estadao) March 24, 2022
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Mendigo relata a traição da mulher de personal e diz que votou Bolsonaro