em Denúncias

Aumento de patrimônio turbina investigações contra Flávio Bolsonaro

O UOL revela que o “boom patrimonial” do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)  é base de investigações na polícia federal, Procuradoria da República e no Ministério Público estadual do Rio de Janeiro, há investigações de transações imobiliárias suspeitas entre o senador e  Fabrício Queiroz, o “Queiroz”, seu ex-motorista.  Investigadores apontam irregularidades de crime de lavagem de dinheiro, organização criminosa, caixa 2, desvio de dinheiro  e improbidade administrativa.

A apuração dos crimes estaria travada há cerca de 6 meses na Justiça. Flávio Bolsonaro foi beneficiado em decisão do Ministro Dias Toffoli, de suspender inquérito com base em dados do COAF, atendendo pedido da defesa do senador.


Suspeitas nas transações

O “boom patrimonial ” revelados pela PF mostram ganhos milionários na venda de imóveis. Com a compra de 19 imóvei por R$ 9,4 milhões, comprados entre 2010 e 2017. Os investigadores citam que algumas transações foram feitas em dinheiro vivo, outros de maneira “relâmpago” .  A Polícia Federal diz que os rendimentos de Flávio Bolsonaro como parlamentar, não permitiriam esse “aumento exponencial de patrimônio”.

 

Com informações do UOL

 

Os comentários estão desativados.