Barbosa teme atentado contra Lula e diz para ex-presidente reforçar segurança
11/02/2022
De acordo com a avaliação do ex-Ministro do STF, Joaquim Barbosa, o ex-presidente Lula, deveria redobrar seus cuidados com segurança pessoal, principalmente durante a campanha eleitoral de 2022, onde Barbosa afirma que Lula pode vir a ser assassinado.
Há sinais sendo percebidos por muitas pessoas, um deles, o ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, alerta que Lula e o PT, deveriam estar mais atentos á segurança de Lula, pois o outro lado (o lado de Bolsonaro e da extrema-direita) é sanguinário.
Em entrevista a jornalista Daniela Pinheiro, do Uol, que não duvida que Lula (PT) possa ser assassinado durante a campanha eleitoral para presidente. “Não duvido. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo”, afirmou Barbosa. Ele acha que o ex-presidente deveria redobrar os cuidados com a segurança pessoal. A afirmação do ex-ministro foi na quinta-feira (10).
Se considerarmos, a violência com que se move o bolsonarismo e sua pregração, além do que Bolsonaro irá perder as eleições, todas pesquisas eleitorais, mostram o fato inconteste.
As últimas pesquisas, mostram uma vitória do ex-presidente Lula, sendo consolidada já no primeiro turno de 2022. Como a última pesquisa Quaest.
Todo cuidado é pouco, ainda mais se tratando de milicianos e psicopatas.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro ameaça o país e insinua que ele será o “salvador”
VÍDEO: Bolsonaro faz jegueata no Nordeste é vaiado e ouve “É Lula”