em Denúncias

Bolsonarista ataca carro de vereadora do PT e morre em perseguição com polícia

14/09/2022

O bolsonarista atacou carro de vereadora do PT e morreu durante perseguição policial no Rio Grande do Sul. Ele atacou o carro dela, saiu em disparada e morreu durante a perseguição com a polícia.

Uma história de pânico e que terminou com um bolsonarista morto, após tentar assassinar uma vereadora do PT, no Rio Grande do Sul. O ato que ocorreu, nessa terça-feira (13), poderia ser mais um assassinato político por conta do ódio político, mas acabou se voltando contra o terrorista bolsonarista.

Uma vereadora do PT em Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, foi vítima de um atentado na última terça-feira (13). Um carro em alta velocidade bateu na traseira do veículo dela de forma proposital e tentou provocar um capotamento.

“Estávamos eu e minha assessora no carro e a gente percebeu que tinha alguém atrás cantando pneu, mas não demos importância”, relatou a vereadora Cleres Relevante. “Eu estava indo para casa, para pegar minha filha para levá-la à casa de uma amiguinha. Eu vi pelo retrovisor uma Hilux, o motorista ficava acelerando e brecando bruscamente. De repente, ele acelerou de uma vez e bateu na traseira do meu carro com toda a força”, lembra a vereadora.

A parlamentar disse ter percebido pelo retrovisor que era perseguida por uma camionete Hilux. Por volta das 15h30 dessa terça, a camionete acelerou, atingiu com força a traseira do seu carro na avenida central da cidade, a Pio 12, de acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (14) pelo jornal Folha de S.Paulo.

O motorista da Hilux perdeu o controle do veículo e capotou após cruzar a ponte da avenida Barragem Engenheiro José Maia Filho, sobre o Rio Jacuí, distante cerca de três quilômetros dali.

A vereadora afirmou que está bem fisicamente, mas ainda assustada com o ocorrido. O carro da vereadora estava adesivado com materiais de campanha do PT, com imagens do ex-presidente Lula e outros candidatos do partido.

“No momento em que a colisão ocorreu, passava uma viatura policial pelo local e avistou o fato e saiu em perseguição ao suspeito, que perdeu o controle de sua Toyota Hilux e foi a óbito no local”, declarou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

       

Os comentários estão desativados.