Bolsonaristas hackeiam IFood
02/11/2021
Bolsonaristas hackearam o aplicativo do IFood, dando uma mostra do que pode ocorrer nas eleições de 2022, com o terrorismo político do bolsonarismo. Um crime, que teve motivo político.
Nessa noite de terça de finados (2), bolsonaristas invadiram o aplicativo IFood, com mensagens contra vacina e contra o ex-presidente Lula.
A plataforma exibiu frases como “Vacina Mata”, “Marielle Peneira”, “Bolsonaro 2022”, Lula Ladrão”, entre outras.
O caso, chamou a atenção nas redes sociais, nessa noite e causou grande repercussão.
Não se sabe, contudo, se são bolsonaristas vinculados ao presidente ou não, as mensagens indicam que são bolsonaristas, mas não há provas que tem qualquer vínculo com o bolsonarismo oficial em Brasília.
Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link
Entre em nosso grupo de Whatsapp, clique nesse link
Tudo isso ocorreu, após a retirada do patrocínio do IFood, ao comentarista Monark.
“O propósito do iFood é alimentar o futuro do mundo promovendo mudanças e impactando positivamente a sociedade, por isso estamos encerrando a nossa relação comercial com o Flow. Acreditamos que não é mais possível ser parte de uma sociedade desigual, por isso repudiamos qualquer tipo de preconceito ou ato de discriminação. A empresa assumiu compromisso público de ser protagonista na promoção de mudanças urgentes que favoreçam a diversidade e a inclusão”, afirmou a empresa.
Ifood hackeado. O nome dos restaurantes foram trocados por propaganda antivacina, mensagens de apoio a Bolsonaro e até xingamentos a Marielle Franco.
— tesoureiro (@tesoureiros) November 3, 2021
Tudo isso após a marca parar de patrocinar um cara que defendia "liberdade de expressão" de racista e homofóbico. pic.twitter.com/IHvRFZz8Ii
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Moro se filiará ao PODEMOS e entrará oficialmente na política