em Vídeo

Bolsonaro compra briga com Biden e diz que eleições nos EUA teve “fraude”

Enquanto o Brasil todo espera o resultado do segundo turno nas eleições municipais de 2020, um grande derrotado já é anunciado: Bolsonaro e o bolsonarismo, porém nesse domingo, pela primeira vez Bolsonaro diz que eleições norte-americanas que elegeram Joe Biden, tiveram “fraude”, comprando briga agora diretamente com o vencedor legítimo do processo eleitoral dos EUA.




Bolsonaro voltou a proferir mentiras e fake news nesse domingo (29) de segundo turno das eleições municipais.

Porém agora, o presidente da República do Brasil pode ter ido longe demais no seu comportamento de “tio de zap” e deve causar problemas de ordem diplomática e até comercial para o Brasil.




De acordo com Bolsonaro em entrevista pública nesse domingo, ele afirmou que “tem fontes” que afirmam que a eleições nos EUA, foi “fraudada”. O vencedor das eleições norte-americanas foi Joe Biden, do partido Democratas, rival e antagonista de Donald Trump o ”patrão” de Bolsonaro.

A postura de Bolsonaro pode provocar um verdadeiro isolamento internacional do Brasil, de acordo com o jornalista da Globo News, Guga Chacra que comentou em seu twitter: “É irresponsável o comportamento de Bolsonaro em relação aos EUA. A transição já começou oficialmente. Pode prejudicar e isolar o Brasil quando Biden assumir a presidência em 20 de janeiro. Brasil será anti-EUA em 2021, como Maduro?”

A acusação sem provas de Bolsonaro, poderá sim trazer graves problemas ao Brasil.


Isso sem contar que Biden já havia dito que iria impor sanções econômicas ao Brasil devido as queimadas na Amazônia, agora com essa acusação sem provas de Bolsonaro, ele definitivamente compra briga com o presidente eleito norte-americano.

Veja Bolsonaro dizendo isso:

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

 

Os comentários estão desativados.