em Política

Bolsonaro diz :”Eu sou do centrão”

23/07/2021

Bolsonaro defende a indicação de Ciro Nogueira (PP-PI) á Ministério da Casa Civil e ainda diz o óbvio que todos já deviam saber: “Eu sou o centrão”, porque o discurso de ser político anti-sistema foi apenas para enganar o gado.

Bolsonaro literalmente pode ter colocado em parafuso o seu “gado”, ao comentar sobre indicação de Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil.

De acordo com Bolsonaro, ele veio do “centrão”, na realidade sendo do baixo clero dos deputados (afinal o que Bolsonaro fez de importante a 30 anos como deputado).

“Eu sou do Centrão. Eu fui do PP metade do meu tempo. Fui do PTB, fui do então PFL. No passado, integrei siglas que foram extintas, como PRB, PTB. O PP, lá atrás, foi extinto, depois renasceu novamente”, declarou Bolsonaro.

Além disso, Bolsonaro chamou o chamado Centrão e ainda afirma que ”veio de lá”.

“Nós temos 513 parlamentares. O tal Centrão, que chamam pejorativamente disso, são alguns partidos que lá atrás se uniram na campanha do [Geraldo] Alckmin [PSDB]. E ficou, então, rotulado Centrão como algo pejorativo, algo danoso à nação. Não tem nada a ver, eu nasci de lá”, acrescentou Bolsonaro nesta quinta.

DISCURSO CONTRA O CENTRÃO

Discurso contra o centrão alimentava os Bolsoanro

Bolsonaro, seus filhos e General Heleno faziam discursos contundentes contra o centrão.

Contudo, agora cercado por escândalos de corrupção que atingem até militares do governo Bolsonaro, o discurso mudou.

Em 2018, o general Augusto Heleno, atual ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), fez uma paródia do samba “Reunião de bacana” e insinuou que os integrantes do bloco são ladrões.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Deputada bolsonarista celebra semelhanças com partido neonazista alemão

Os comentários estão desativados.