Bolsonaro diz que há 3 opções para o futuro é “ser preso, ser morto ou vencer”
28/08/2021
Bolsonaro começa analisar as suas possibilidades futuras, caso saia do poder pode muito rapidamente ser enquadrado e preso por seus inúmeros crimes e usa a falsa acusação que poderia ser morto para incendiar sua base de lunáticos á defende-lo.
Enquanto tenta incendiar sua turba de fanáticos para defende-lo no 7 de setembro, Bolsonaro voltou a falar que seu futuro só há três opções.
Em evento nessa manhã do sábado (28), o presidente afirmou que só há três opções para o futuro:
“Estar preso, ser morto ou a vitória”, listou. Logo em seguida, o mandatário disse que “não existe” a chance de ser preso. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, acrescentou.
Além da sua previsão sobre o futuro político, ele falou dos movimentos golpistas do dia 7 de setembro. “Temos presidente que não deseja nem provoca ruptura, mas tudo tem limite nesta vida. Não podemos continuar convivendo com isso”.
“Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar do movimento de 7 de setembro, e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, continuou.
Bolsonaro voltou a fazer propaganda dos atos golpistas do dia 7 de setembro:
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Tem algo muito mais importante que a nossa vida, é a nossa liberdade” disse Bolsonaro, que afirmou que irá aos atos na Paulista e em Brasília.
Bolsonaro pediu o engajamento de pastores evangélicos na mobilização do 7 de setembro, usando as igrejas evangélicas para mobilização pró-Bolsonaro.
Além disso voltou a defender cloroquina, dizendo que “o curou no dia seguinte”.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Os vídeos de Instagram da mansão de R$ 3,2 milhões que Jair Renan Bolsonaro mora
As imagens da luxuosa mansão milionária que Jair Renan Bolsonaro mora