Bolsonaro é vaiado, xingado ao chegar no Amapá, 19 dias com apagão
21/11/2020
Enquanto o Amapá está cerca de 19 dias sem energia elétrica, convivendo entre apagão total e racionamento severo, o presidente Jair Bolsonaro resolveu aparecer por lá, na cidade de Macapá, capital do estado e foi recebido com vaias e protestos.
Bolsonaro resolveu ir ao Amapá, que está a dias sem energia e convivendo com apagão.
Porém a sua visita foi recebida com inúmeras, vaias protestos nesse sábado (21). Bolsonaro foi convidado pelo Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) para visitar o estado. Gritos de “Fora Bolsonaro”, vaias e muitos protestos aconteceram.
Apesar de querer fazer aquela “média” com seus puxa sacos no Aeroporto de Macapá, mesmo lá enfrentou protestos e os protestos foram ainda maiores, quando tentou desfilar em ruas abertas pela capital amapaense.
LEIA TAMBÉM:
Condomínios de luxo tem luz em tempo integral em Macapá – Amapá
Privatizar Eletrobrás tornará o país um grande Amapá, diz diretor de associação
XIngamentos e muitos protestos quando o mesmo passava pelas ruas da capital que está a 19 dias sem energia elétrica, entre racionamento severo e apagão total.
Os famosos puxa sacos pendurados em favores ao governo federal, claro marcaram presença para que Bolsonaro editasse vídeos para mostrar que foi “bem recebido” no Amapá, mas as verdadeiras imagens estão abaixo e você julga:
Manifestantes pró e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúnem em região próxima ao aeroporto Alberto Alcolumbre na tarde deste sábado (21). Para evitar atritos, a rua Hildermar Maia, na região Central, estava sendo dividida. pic.twitter.com/4PxWCB4aPo
— Voz do Amapá (@AmapaVoz) November 21, 2020
Nem tudo foram flores na chegada de Bolsonaro ao Amapá, 19 dias após o início do apagão pic.twitter.com/JW2y6K8qrl
— Samuel Pancher (@SamPancher) November 21, 2020
Após deixar a população do Amapá vivendo sem luz e em completo abandono, o presidene Jair Bolsonaro resolveu ir ao Estado e foi recebido com protestos. pic.twitter.com/0XLazxrGZe
— Humberto Costa (@senadorhumberto) November 21, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp